Hello, there! Esse post é a terceira parte do meu relato de como estudei inglês ( leia a primeira parte aqui) no post anterior você leu como meus professores eram e o como era minha turma _ se você não leu acompanhe aqui!

As festinhas!! Elas não eram tão frequentes assim, até porque já era uma turma de jovens adultos. Mas sempre acontecia algo nem que fosse levar um bolinho para comer no intervalo quando alguém tinha feito aniversário. Também levávamos comida toda vez que ia ter filme!
Inglês com Friends = clássico

Friends! Se você tem mais de 25 anos provavelmente já estudou inglês com essa série! #quemnunca Os primeiros episódios (ainda no tempo do professor bonitinho) foram uma sofrência para entender os diálogos! Quando você entende a primeira piada, eles já estão conversando sobre outra coisa, aí você quer rir, mas não dá mais porque já está em outra cena!!

Depois de superar o sitcon e alguns livros mais tarde chegaram os filmes. Assisti um filme com o Leonardo Di Caprio e foi bem tranquilo! (enfim) O único ruim é que geralmente não conseguíamos assistir até o final por causa do tempo de aula.

Prenda-me se for capaz (filme que assisti)

E chegou a formatura!

Não, não a do curso! A da faculdade! A minha graduação era em 8 períodos e o curso tinha 10! Lembro que uma das primeiras coisas que pensei depois da monografia foi:

_ agora vou poder me dedicar ao Inglês!

E precisava, afinal era o nível avançado, estudava fonemas, gramática, produção de textos.... Tinha até uma parte do livro com dicas para que quisesse ser professor de inglês! Professora, eu?

Mais uma ‘saga’ estava a caminho!