Hello guys! How are you?

playlist para praticar inglês


Hoje é dia de post musical no blog!!!
Dessa vez a lista para praticar inglês é com músicas com a palavra beautiful...confira minhas preferidas ♥♥♥

Playlist: 10 músicas com Beautiful

10.   You are so beautiful – One Direction



os meninos do One Direction nos tempos de X-Factor

You are so beautiful to me
You are so beautiful to me

Can't you see? oh oh oh



09. Beautiful Life – Ace of Base



It's a beautiful life, oooh
It's a beautiful life, oooh
It's a beautiful life, oooh
I just wanna be here beside you

And stay until the break of dawn

08. Beautiful- Akon feat. Negra Li


Lembram dessa música?


You're so beautiful
So damn beautiful
Said you're so beautiful

So damn beautiful

07. Beautiful liar – Beyoncé feat. Shakira



(Ay) Let's not kill the Karma
(Ay) Let's not start a fight
(Ay) It's not worth the drama

For a Beautiful Liar


06. Beautiful – Christina Aguilera



I am beautiful, no matter what they say
Words can't bring me down
I am beautiful in every single way
Yes, words can't bring me down, oh no
So don't you bring me down today


05. Beautiful – Marillion





Everybody knows that we live in a world 
Were they give bad names to 
beautiful things
Everybody knows that we live in a world 

Where we don't give beautiful things a second glance


04. Beautiful – Snoop Dog feat. Pharrel Williams


Snoop e Pharrel gravaram o clipe da música Beautiful no Rio de Janeiro
Beautiful
I just want you to know
You're my favorite girl

(Ehh... oh yeah, there's something about you)
03. You’re Beautiful – James Blunt (explicit)




You're beautiful
You're beautiful
You're beautiful, it's true
I saw your face in a crowded place
And I don't know what to do
'Cause I'll never be with you


02. Nothin’ On You – B.o.B. feat. Bruno Mars


Quem lembra desse duo?!

Beautiful 
girls all over the world, I could be chasing
But my time would be wasted, 
they got nothing on you, baby

Nothing on you, baby 
01. Beautiful Day - U2


It's a beautiful day
Sky falls, you feel like
It's a beautiful day
Don't let it get away


English + Music =

Hey, tem mais post musical ---> aqui


24 Comentários

Lucimar da Silva Moreira disse...

Gostei muito da sua top com as músicas com a palavra Beautiful, realmente a palavra bonita é um encanto, gostei de todas mas principalmente a da Beautiful liar – Beyoncé feat. Shakira, bjs.

Ione Iaguczeski disse...

Adorei as musicas. O intuito do post e maravilhoso, amei.
Quem tá estudando inglês vai ajudar bastante.
Até eu que já intendo amei o post,pois me auxiliou muito em questão de vocabulário.

Parabéns pelo blog

Jaqueline Laisse disse...

Estava olhando seu blog, e achei super interessante a sua ajuda na parte do inglês,muito bom parabéns .

Débora cacheada disse...

Não tem como não gostar de música, ainda mais essas gosto da maioria <3 (até pq pra mim ultimamente tem sido útil) estudo inglês!

Andreza P Siqueira disse...

Sua playlist está top, só música Boa e gosto de praticamente todas.
Acho importante praticar o inglês, vou experimentar a Dica de aprender com música. Bjos

Milena Esser disse...

Adorei essa sua lista de músicas, a maioria eu gosto muito. A ideia do post é bem bacana tambem, parabéns!

Milena | naocomplica.com

Grazi Monteiro disse...

Adorei o post!
Algumas das músicas eu amo de paixão.

Parabéns!

http://www.adoroumlivro.com.br/

Direto De lá disse...

Oioi
Adorei seu Top Beautiful...
tem algumas que eu pensei também mas essas aí realmente vem direto na cabeça hahaha
Bjs

Nequéren Reis disse...

Musicas maravilhosas amei, obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Andressa Santiago disse...

Todas são músicas maaaravilhosas, e essa do Akon com part. de Negra Li eu não conhecia, vou ouvir agora mesmo!!

Larissa Martins disse...

Muito bom,mas minha favorita é do one directon.
São ótimas músicas realmente.

Cafe com musicart disse...

Adorei as top dez, confesso que nunca parei pra observar as músicas rsrsr, mas conheço a maior parte e ouço com frequência.
Vou até ouvir Beyonce rsrsrrss
Estou sempre passando aqui no blog, porque meu inglês é um fracasso e tem me ajudado um pouquinho!
Beijos!

Ingrid Raggio disse...

Só tem música linda que curti muito quando era mais nova e curto até hoje. Algumas dessas músicas marcaram a minha vida como a do Akon. Música internacional é comigo msm rs

bruna bueno disse...

ooi flor voce sempre com posts incriveis
eu amei essa seleção de muita sao realmente muito boas

Erica Santos disse...

Olá, adorei o post e o blog com ctz vou voltar mais vezes! ❤️

Dayane Frazão disse...

só musicas top
eu adorei mesmo ouvindo todas agora essa do akon é demais
bjs

Stéfani Zimmermann disse...

Adorei seu top 10, Beautiful Liar ouço há anos!

Beijos.

Esmaltólatras por Opção disse...

Olá.
Amei a sua playlist, algumas músicas eu já conhecia e outras não. Gostei muito do seu blog, ainda mais por estar fazendo curso de inglês agora.
Beijos

Irina Vieira disse...

Playlist maravigold!!!
Vou já adicionar algumas músicas na minha lista do spotify!!

Beijos

fashion glamour disse...

oi lu!
adorei as musica voce simplesmente arrasou depois de conhecer seu blog nunca mais vou abandonar.
consegui mais uma leitora fiel
https://sempreit.blogspot.com.br

Daiana Fant disse...

Adoro playlists! Música é vida, né? Pra dar aquela ajudada no inglês então é uma maravilha. Ainda mais com uma palavra tão bonita e charmosa no meio né? A número 3 da playlist é a minha favorita *-* dá até mais vontade de cantar em inglês e acho meio de boinha por ser calminha né, eu simplesmente amo. Ótimas músicas, ótimo post

Carla Mattos disse...

Dessa lista aí ficou difícil escolher entre Christina e James Blunt, hein!! Cantei muuito as duas no quarto, no chuveiro, na cozinha.. adoro! :D

Dandara Cristina disse...

Que show separar umas músicas pela palavra Beutiful, eu já ouvi e gosto muito de algumas da lista, em especial Beyonce rsrsrs gostei de saber que essas são as suas favoritas.

Késia keren silva disse...

Amo essa musica do Bruno Mars, amei a playlist!

Deixe um comentário

Olá, gostou do post? Deixe seu recado aqui!
Ah, seu comment será lido por mim antes de aparecer no blog, ok!
Thank you!!