Hello! How are you?

No post de hoje vamos falar de números, mas em playlist! Aperte o play e confira dez músicas com a palavra one. Ah, dessa vez escrevi as músicas em ordem aleatória, ok!
Let's go!
10. 2 become 1 – Spice Girls


Girl power  = Spice Girls


Come a little bit closer baby, get it on, get it on,
'Cause tonight is the night when two become one
09.Number one- Alexia



I wanna be your number one
Nobody else tonight
You gonna be my crazy love
I´ll never let you down


08. Back at one – Brian Mcknight feat Ivete Sangalo


One... you're like a dream come true
Two... just wanna be with you
Three... girl it's plain to see that you're the only one for me and
Four... repeat steps one through three
Five... make you fall in love with me
If ever I believe my work is done then I start back at one (yeah)

07. You’re my number one- Enrique Iglesias feat Sandy e Junior


Quem lembra da Sandy cantando com o Enrique?


You bring me up when I'm' feeling down 
You touch me deep you touch me right 
You do the things I've never done 
You make me wicked you make me wild 
Cause baby, you're my number 1

06. The One – Backstreet Boys


I'll be the one (I'll be the one)
Who will make all your sorrows undone
I'll be the light (I'll be the light)
When you feel like there's nowhere to run
I'll be the one...

05. You are the one – A-ha


A-ha : nostalgia pura

You are the one who has done me in
Guess you knew from the start

I call again, but there's no one in
Don't know where, with whom you've been
But I do
Love you
Anyway you want me too

04. I’m the one – DJ Khaled (Feat. Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper, Lil Wayne)




I'm the one, yeah (that's right), I'm the one, yeah
Yeah, you're sick of all those other imitators
Don't let the only real one intimidate you
03. One- U2
U2 - presente na playlist numérica!
You say
One love, one life
When it's one need
In the night
One love
We get to share
It leaves you, darling
If you don't care for it
02. Count on me – Bruno Mars




You can count on me like one, two, three
I'll be there
And I know when I need it I can count on you like
Four, three, two
And you'll be there
Cause that's what friends are supposed to do,
Oh yeah

      01. 1 thing - Amerie





It's this 1 thing that's got me trippin
It's this 1 thing that's got me trippin (you did)

This 1 thing my soul may be feeling

It's this 1 thing you did oh oh

It's this 1 thing that caught me slippin

It's this 1 thing I want to admit it

This 1 thing and I was so with it

It's this 1 thing you did oh oh

Gostou do post? Clique aqui para ler mais posts sobre música!!


26 Comentários

Gisele Rocetti disse...

Legal seu post! Uma boa parte dessa playlist é bem nostálgica! Da saudade!

Fernanda de Oliveira Brito disse...

Olá Luciana,

Algumas músicas eu já conhecia e outras não, adorei o seu blog e estou te seguindo.

Um beijo,

www.purestyle.com.br

Lucimar da Silva Moreira disse...

Gostei da sua lista, as músicas são lindas, a minha irmã gosta muito do grupo A-Ha ela vive escutando as músicas deles, suas escolhas foram muito boa, bjs.

Andreza P Siqueira disse...

confesso que estou por fora de musicas no momento, mas achei interessante essas e nao conhecia quase nenhuma delas.

Ana Paula disse...

Spice Girls, A-ha, U2..
Vc arrasou muito!
Só música clássica da minha infância!

Melissa Kemmer disse...

Nossa, uma música mais perfeita que a outra! E cada uma traz um tipo de lembrança! Nostalgia pura!

Caminhos Para Oz disse...

Que playlist mais maravilhosaaa! Muita nostálgica e olha que se tem uma pessoa nostálgica nesse mundo sou eu mesma.!

Madrepérola disse...

Sempre adoro suas seleções de música. Das que você escolheu minha favorita é a do U2. Eu amo muito essa música e acho a mensagem dela tão forte. E acho incrível como "one" pode ter diferentes significados e sentidos em inglês.

http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

Joana D'arc disse...

oi
Sua playlist é maravilhosa :D Eu adorei suas escolhas ;)
bjo

3 Beijos e 1 Dica disse...

Bora catar umas dicas do seu play list!! adoreiiii

Paty Souza disse...

Olá.
Também adoro a língua inglesa e comecei estudando por conta, ainda não sou fluente, mas não desisto.
Vou acompanhar suas dicas aqui ;)
Não lembro da Sandy cantando com o Enrique, mas adoro ele e lembro da música rsrsrs.
Adorei a playlist.

Maria Babona disse...

varias musicas boas!!!! Adorei o playlist.

Elisangela Santos disse...

Eu amo o Bruno Mars

Alice Martins disse...

Olá, tudo bem?

Adorei a sua seleção, pois mesclou bem músicas novas com algumas mais antigas. A maioria são mais antigas e já conhecia algumas, então bateu aquela sensação de nostalgia. Uma ótima seleção! Não lembra da Sandy cantando com o Enrique, foi ótimo relembrar isto! Adorei!

beijos!

Marcia Pimentel disse...

Oi,
Gostei muito da sua playlist.
Algumas músicas eu já conhecia e outras eram desconhecidas para mim, mas que agora passei a conhecer.
Abrçs

Kassia Gular disse...

Noooooossa...muitas musicas que marcaram a minha adolescência e infância também, amei, amei, amei!
Parabéns pela seleção das músicas.
Bjs ♥

Gustavo Mendes disse...

AAAAA QUANTA MÚSICA NOSTÁLGICA.
Adorei a playlist e a ideia do post em si.

Beijão
http://www.mundoinvertido.com/

Marli Papa disse...

Ótima seleção que você fez! Lembrei me também de One More Night de Phill Collins!

Please give me one more night
just give me that one more night
Oh one more night
cos I can't wait forever

Madame Brasil disse...

Músicas sempre me ajudaram com o inglês, principalmente lááá no começo. Adorei a playlist!

*Vany Nunes* disse...

Gostei dessa playlist.Só música top com one né?! Bacana mesmo!

É Tudo Vaidade disse...

Como sou das antigas, A-ha (época que estourou a aeróbica) e One do U2 são minhas favoritas.

Bjs!

Erica Oliveira disse...

Adorei o post, quando li o título eu só me lembrei da música do U2 e tem várias outras que eu conhecia e não me lembrava rsrs

Érika Monteiro disse...

Oie, tudo bem? Que post mais amorzinho... Não sei se fico feliz com as músicas, com os cantores, pela nostalgia, ou por ver a Sandy <3 Essa música dela com o Enrique Iglesias é simplesmente linda. Amei a playlist. Beijos, Érika =^.^=

Paula Cardoso disse...

Oi, Oi.... Essa sua Playlist tá top. Me fez voar no tempo, reviver momentos que estavam guardados no meu subconsciente e eu nem tinha essa noção. Amei 💙❤️

BeijinhoBom
Magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt

Karine Silva disse...

Gostei da sua lista, as músicas são lindas.
Parabéns.

Dianny Silva disse...

Muito top gostei muito. E confesso que amei relembrar algumas músicas que eu nem lembrava que conhecia rsrsrsr. Bjos linda

Deixe um comentário

Olá, gostou do post? Deixe seu recado aqui!
Ah, seu comment será lido por mim antes de aparecer no blog, ok!
Thank you!!