Hello! 
No post de hoje um top 10 com músicas com a palavra love 
Confira!!

10. Pride (In the name of love) – U2

U2: nos anos 80 eles eram assim....

In the name of love

What more in the name of love




09. Sweet Child o’mine – Guns n’ Roses


Oh, oh, oh
Sweet child o' mine
Oh, oh, oh, oh
Sweet love of mine




08. Always – Bon Jovi




And I will love you baby always

And I'll be there forever and a day always



07. We all need love – Double You

Double You e o auge da dance music♥


We all need love I swear it's true

all that children me and you




06. If you had my love – Jennifer Lopez

If you had my love

And I gave you all my trust

Would you comfort me?


05. My love – Justin Timberlake (feat. T.I.)

Um dos primeiros hits românticos do Justin em carreira solo

(So don't give away) My love

(So don't give away) My love

(So don't give away)

 Ain't another woman that can take your spot, my love


04. We found love – Rihanna ( feat. Calvin Harris)


♥Aquele remix que dá vontade de ouvir no último volume♥


We found
love in a hopeless place

We found love in a hopeless place


03. Rockabye – Clean Bandit (Feat. Sean Paul and Anne-Marie)

Uma das mais tocadas das rádios no momento!!

Uh, love, no one's ever gonna hurt you, love

I'm gonna give you all of my love

Nobody matters like you





02. Shape of you- Ed Sheeran

Girl, you know I want your love

Your love was handmade for somebody like me



01. Let me love you – DJ Snake (Feat. Justin Bieber)

Don't you give up, nah, nah, nah

I won't give up, nah, nah, nah

Let me love you

Let me love you


Enjoy♥

Gostou do post? Clique aqui para ler mais posts sobre música!!



14 Comentários

Miryan Sousa disse...

Bem legal seu post!
Vou procurar baixar essas musicas agora,eu so conhecia a do Justin pois todo mundo estava escultando mais vou procurar essas outras pra baixar !

Ade Pessoa disse...

Amei a listra, existe tanta musica com essa palavrinha tão maravilhosa Love, cada banda fala em sua letras um pouco sobre o amor de maneira diferente mais acho que com mesmo significado.
Sucesso beijos

Hérica Gabrielli disse...

Que post diferente! Ameiii, a unica que conhecia era a da rainha Riri!Adorei tb a proposta do seu blog.
Bjs e sucesso lindona! www.hericagabrielli.com.br

Ana Vieira disse...

Só clássicos, me colocou pra viajar no tempo!

Parabéns pelo post 😘

Késia keren silva disse...

Que post interessante, só conhecia a do Ed Sheeran e do Justin Bieber,amei as indicações!

Fala Sério Tay disse...

Shape of you com certeza é a melhor haha amoor o Ed❤️

Ingrid Raggio disse...

Essa do Bon Jovi e da Jennifer Lopez são LINDASSSS..
Eu sou aquela louca por músicas estrangeiras e serei eterna apaixonada.. kkk
Algumas dessas músicas eu não conheço, mas já vou ouvir

Lukas Reis disse...

Essa última música é maravilhosa, amo demais!
Adorei suas indicações, principalmente a música da Jennifer Lopez, me lembrou a época do acesso MTV com a Mari Moon e a Titi <3 saudades desses velhos tempos!
Um beijo!

Madrepérola disse...

Nossa! Essa segunda música eu adoro! <3 Adorei sua playlist!

Amanda Barreiro disse...

Adorei o post, fiquei cantando mentalmente aqui cada uma no trabalho, rsrs.
Amo a Pride, essa música é tão linda!

Beijos!

melaine negreli disse...

Eta coisa boa Ed sheeran e ponto final rsrs apaixonada ,todas otimas escolhas.

Erick Correia disse...

Gostei muito das dicas. Eu já sei ler em inglês, tenho mais dificuldade só na conversação. Até meu listening é bom, mas a conversação. De qualquer forma, esse post é mara! Parabéns!

Ju Garcia Peia disse...

Adorei o post ! Ótimas músicas para uma playlist internacional . Beijos !

Deu na telha disse...

adorei o post, é bom aprender o inglês com músicas... Bon jovi e guns n' roses é duas bandas maravilhosa amo!!! beijos!!!

Deixe um comentário

Olá, gostou do post? Deixe seu recado aqui!
Ah, seu comment será lido por mim antes de aparecer no blog, ok!
Thank you!!